13 de fev. de 2007

“Sete conto uma garrafa?”

Já falamos algumas vezes e falaremos outras mais sobre cervejas importadas e brasileiras especiais, portanto nada mais justo que indicarmos um local para comprar boa parte delas. Mas se você ficou esperando comentário sobre um luxuoso empório, pode esquecer, pois o Imigrantes Bebidas está mais para um atacadão mesmo.

Espaço democrático no qual gente ávida por vinhos e cervejas artesanais esbarra em clientes que se dirigem ao caixa com um litro de 51 para a caipirinha de domingo.
Pra se ter idéia de quão pluralista é o lugar, em uma das últimas compras presenciamos cena que já virou lenda para nós. Enquanto um casal enchia o carrinho de Norteña, vendida a R$ 6,99, um tiozinho de camisa aberta e bigodinho no melhor estilo malandro carioca berrava espantado: “Sete conto uma garrafa?”. E, ainda revoltado, seguia para degustar em copo de plástico uma aguardente envelhecida em chapas de compensado.

Sugestão do chef: Vinho, cerveja, uísque, vodka, licor, saquê, suco de uva integral. Tem tudo isso lá, disponível no atacado ou no varejo.

Imigrantes Bebidas: Av. Miguel Stéfano, 2096 – Água Funda – São Paulo – SP – Tel: (11) 5058-2099 - Site: http://www.imigrantesbebidas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails