24 de nov. de 2010

Blogs imperdíveis!

*Post patrocinado pela Vivo

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On.


Uma das coisas mais bacanas da internet é a possibilidade de qualquer pessoa expressar seus conhecimentos específicos por meio dos blogs. Com eles temos acesso a diversos temas expressos por pessoas que dominam, se dedicam ou são apaixonadas por determinados assuntos.
Felizmente, existem muitos blogs excelentes que trazem informações essenciais para quem gosta de comer bem.
Abaixo estão alguns dos blogs imperdíveis para quem quer ficar sempre por dentro das novidades do setor gastronômico.
Coloque agora mesmo os endereços abaixo na lista dos sites que você não pode deixar de acompanhar diariamente!


Aventuras Gastronômicas
Três amigas juntam a fome com a vontade de comer e escrevem com desenvoltura sobre assuntos ligados à gastronomia. São relatos de experiências em restaurantes, receitas e dicas sobre novos produtos no mercado. De tempos em tempos, também costumam realizar algumas promoções para os leitores.


Destemperados
O trio gaúcho Diego, Diogo e Lela relata as experiências gastronômicas vividas em todos os locais do mundo por onde passam, em um site que é sucesso entre o público aficionado por gastronomia. Leitura imperdível para quem busca dicas de restaurantes dos mais diversos estilos.


Gastronomix
Jornalista e biólogo, Rodrigo Caetano fala de bons lugares para comer e beber e também sugere algumas receitas. Para quem vai a Buenos Aires, vale conferir o guia com bares e restaurantes que ele preparou. A seção “eu recomendo” traz dicas imperdíveis escritas por convidados especiais.


Panelaterapia
O título é uma brincadeira com o fato do site ter como autora uma psicóloga apaixonada por panelas. O destaque são as receitas, explicadas de forma detalhada. Há orientações de como preparar desde pratos simples a opções mais elaboradas. Com certeza esse blog é imperdível para quem gosta de cozinhar ou está inciando suas aventuras na cozinha.

2 comentários:

  1. Obrigada por citar o Aventuras Gastronômicas, adoro o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mais uma vez pelo carinho.
    Vou linkar o "brincando de chef" para ficar de olho nas atualizações.
    Um ano de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails