22 de nov. de 2010

Novidade fresquinha!

*Post patrocinado pela Vivo

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On.


Quem mora na capital paulista e costuma acompanhar blogs, guias ou revistas especializadas em gastronomia já deve ter notado que não é muito fácil encontrar boas opções de cafés, docerias e restaurantes fora das zonas sul e oeste da cidade.
A dica imperdível dessa semana vai para os moradores da populosa zona leste de São Paulo. Acaba de inaugurar no Tatuapé um misto de chocolateria e cafeteria super bacana: a Jour cafe et chocolat.
O local é pequeno mas muito charmoso. Com certeza o espaço é bem agradável para tomar café gourmet, provar um dos chocolates finos feitos por lá e almoçar alguma das massas servidas durante a semana e também aos sábados.

Nos finais de semana a dica é experimentar o mini brunch que funciona até às 13h. Pães, frios, quiche, geleias, pão de queijo, ovos mexidos, salsicha no molho, frutas, sucos, iogurte e cupcakes fazem parte do buffet. Também está inclusa uma generosa xícara de café espresso, chocolate quente ou capuccino. Você pode se servir à vontade e vale a ressalva de que os cupcakes são realmente imperdíveis! E tudo isso por apenas R$ 12,90.

Nada de resistr à tentação. Leve para casa um marmitex especial, recheado de brigadeiros com sabores diversos, trufas e pães de mel. Essa também é uma mega dica para quem deseja presentear alguém, pois, além dos docinhos serem ótimos, o preço é justo e você não vai fazer nenhum estrago na sua conta bancária.

Aproveite feriados e finais de semana e não perca a oportunidade de começar seu dia de uma forma diferente e muito agradável, tomando um café da manhã cheio de gostosuras.
A Jour cafe et chocolat fica na rua Itapura, 1446, na parte mais agitada do Tatuapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails